Lugar de origem:
Cidade de Suizhou, província de Hubei
Marca:
CLW
Certificação:
ISO
Número do modelo:
(CLW9404GYY
Reboque de tanque de óleo de alumínio de 45000L Tri-axle Tank de combustível Semi-reboque
Descrição:
A selecção do material do reservatório afecta directamente a sua durabilidade, segurança e adaptabilidade a diferentes líquidos.resistência à corrosão e tratamento anticorrosivo:
1Material de tanque comumente utilizado
O corpo do tanque do camião-tanque é geralmente feito dos seguintes materiais:
Aço inoxidável
O aço inoxidável é um material comum para tanques de carros-tanque, especialmente adequado para o transporte de produtos químicos líquidos, combustível e assim por diante.Possui a vantagem de uma forte resistência à corrosão e uma forte resistência à erosão do óleoDevido à resistência à oxidação do aço inoxidável, a superfície não é fácil de enferrujar ou corroer,mesmo no ambiente de contato prolongado com água ou salOs modelos comuns de aço inoxidável incluem o aço inoxidável 304 e o aço inoxidável 316, o aço inoxidável 316 tem uma maior resistência à corrosão,especialmente adequado para o transporte de substâncias químicas mais corrosivas.
Aço carbono
O aço carbono é também um material comum para tanques de carros-tanque, especialmente adequado para o transporte de petróleo, gasolina, diesel e outros combustíveis convencionais.mas comparado com o aço inoxidávelO aço de carbono é vulnerável à composição química do óleo e ao ambiente externo (como a umidade ou o sal);Então, ao usar aço carbono para fazer carros-tanque, é geralmente necessário realizar um tratamento anticorrosivo (como pulverização de tinta anticorrosiva, galvanizado, etc.).
Liga de alumínio
A liga de alumínio é um material leve e resistente à corrosão, adequado para alguns líquidos não corrosivos (como diesel, gasolina, etc.).que podem reduzir o peso total dos veículos e melhorar a eficiência do transporteNo entanto, as ligas de alumínio podem não ser tão resistentes à corrosão de certos produtos químicos (como ácidos fortes) como o aço inoxidável.e a sua capacidade de carga é geralmente inferior à do aço carbono e do aço inoxidável.
2Resistência à corrosão dos materiais
Diferentes materiais de carros-tanque têm diferentes resistências à corrosão, como se segue:
de aço inoxidável:
A maior vantagem do aço inoxidável é a sua excelente resistência à corrosão, especialmente os modelos 304 e 316 de aço inoxidável, que podem suportar alta umidade, água salgada,óleo e a maioria dos produtos químicosO aço inoxidável 304 é adequado para o transporte da maioria dos óleos e líquidos, enquanto o aço inoxidável 316 é melhor para o transporte de líquidos mais corrosivos que contenham cloretos.
de aço carbono:
O aço de carbono tem uma baixa resistência à corrosão e é propenso à corrosão após exposição prolongada à água, à umidade, a líquidos químicos ou a sais.Os carros-tanque de aço carbono geralmente requerem tratamento anti-corrosivo adicional para prolongar sua vida útil.
De alumínio:
A liga de alumínio tem forte resistência à oxidação, especialmente em um ambiente úmido, a superfície do alumínio formará uma camada sólida de alumina, com resistência natural à corrosão.As ligas de alumínio têm uma baixa resistência à corrosão a alguns líquidos altamente corrosivos, tais como ácidos ou bases fortes.
3Tratamento anticorrosivo e tratamento de superfície
A fim de melhorar ainda mais a resistência à corrosão e a vida útil da carroçaria do tanque, a maioria das carroçarias do tanque é submetida a um tratamento anticorrosão adicional, incluindo:
Revestimento anticorrosivo por pulverização:
Para tanques de aço carbono, o revestimento anticorrosivo ou revestimento de resina epóxi é frequentemente usado.e prolongar a vida útil do tanqueO revestimento também aumenta a resistência ao desgaste e à corrosão do tanque, reduzindo os custos de manutenção devido à corrosão.
Tratamento por galvanização:
Os carros-tanque de aço carbono também são às vezes galvanizados, especialmente quando usados em climas úmidos ou marinhos.O revestimento galvanizado pode fornecer boa resistência à ferrugem e à corrosão e é mais durável do que o revestimento pulverizado.
Anodizando:
Para o tanque de material de liga de alumínio, geralmente adotar tratamento de anodização, este tratamento pode fazer com que a superfície da liga de alumínio formar uma camada de camada protetora de óxido de alumínio,aumentar a sua resistência à corrosão, e este tratamento não afetará o peso e a resistência da liga de alumínio.
Revestimento anticorrosivo:
O interior de alguns caminhões-tanque também é revestido com um material especial de revestimento, como poliuretano, resina epóxi, etc., para fornecer proteção adicional contra a corrosão.Este revestimento pode efetivamente resistir ao contato direto entre o líquido e a parede interna do tanque, especialmente adequado para o transporte de líquidos altamente corrosivos.
Passo 4 Resuma
O material e o tratamento anticorrosivo do tanque são fatores importantes para garantir a segurança do transporte e prolongar a vida útil.:
O aço inoxidável (especialmente os modelos 304 e 316) tem a maior resistência à corrosão e é adequado para o transporte de uma variedade de óleos e produtos químicos;
O aço de carbono tem uma forte resistência estrutural, mas uma baixa resistência à corrosão, necessitando de tratamento anti-corrosão adicional;
As ligas de alumínio são leves e resistentes à corrosão, adequadas para alguns líquidos, mas são menos resistentes a líquidos altamente corrosivos.
O tratamento anticorrosivo (por exemplo, pulverização de revestimento anticorrosivo, anodização, revestimento anticorrosivo, etc.) pode melhorar significativamente a vida útil e a segurança dos camiões-tanque,garantir que o óleo não cause fugas, poluição ou outros riscos de segurança devido à corrosão durante o transporte.
Especificações:
Ponto | Unidade | Parâmetros | |
Nome do produto | Semi-reboque de 45 m3 com depósito de gasolina de três eixos (CLW9404GYY) | ||
Volume dos factos | M3 | 45 | |
VAB | 47500 | ||
Peso do travão | 9000 | ||
Dimensões globais | mm | 12980×2500×3820 | |
Número de eixos | 3 | ||
Base da roda | 6000+1310+1310 | ||
Base da pista | Frente | - | |
Atrás | 2040 | ||
Superposição F/R | mm | - 2000 | |
Especificações dos pneus | 10.00R20/8.25R20/1100R20, 12 unidades | ||
Eixo | Eixo FUWA, capacidade 13T (BPW, YORK, SAF opcional) | ||
Feixe principal | Aço Q345B, altura 500 mm, parte superior 18 mm, parte inferior 18 mm, parte média 10 mm | ||
Material da casca do reservatório | Aço Q235A de 5 mm | ||
Material da chapa final | Aço Q235A de 4 mm | ||
Tabela anti-onda | 4 mm Forma corrugada | ||
Placa de divisão | Espessura: 4 mm | ||
Furo de escoamento | Furo de alumínio | ||
Feixe transversal | Ligação suave Q235 | ||
Válvula inferior | Tipo de borboleta | ||
Forma do tanque | Elípsis | ||
Compartimento | Pode ser ajustável baseado (300USD cada) | ||
Válvula de descarga | Cada compartimento com uma válvula tipo esferográfica de 3 ′ | ||
Passeios | Placas antiderrapagens | ||
Pin de rei | Tamanho: 50* (2'') ou 90* (3.5*), Tipo: soldado ou montado | ||
Estação de aterragem | Função de lado único ou de lado duplo, capacidade estática 28 toneladas | ||
Anexo | 1 caixa de ferramentas, comprimento 1,0 m | ||
Eletrodomésticos | Luz traseira, reflector traseiro, luz indicativa de virada, reflector lateral, farol de nevoeiro, luz da placa de matrícula | ||
Luzes e Reflectores | 24 V, 7 linhas | ||
Conexão | Conector de ar padrão ISO, tomada de tomada de 24V 7 pin | ||
Suspensão | Suspensão de molas de folhas de 8 peças de três eixos com feixe de equalização | ||
Cor, tinta e logotipo | Por sua vontade. | ||
Período de produção | 25 dias úteis após receção do depósito |
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