Lugar de origem:
Suizhou Hubei
Marca:
Jac
Certificação:
ISO, CCC,SGS,BV
Número do modelo:
JSX706412SHA
Como veículo de transporte, o camião de mistura de betão deve cumprir as disposições da Ordem do Ministério das Comunicações n.o 13, 1990, em termos de manutenção e reparação,e realizar o sistema de manutenção de "testes regulares, manutenção obrigatória e reparação de acordo com a situação". Sob esta premissa, combinado com a situação real dos veículos de transporte de mistura de concreto, fazer um bom trabalho de manutenção e reparação.Em termos de manutenção diária, para além da manutenção rotineira do motor, do chassi e de outras partes do automóvel, o camião de mistura de betão deve também realizar os seguintes trabalhos de manutenção.
Limpeza de dobras
Uma vez que o concreto se solidifica em blocos duros em pouco tempo e é corrosivo ao aço e à tinta,Lavar o betão aderido ao tanque de betão e a entrada e saída após cada utilização do tanque de betão é um trabalho de manutenção diária que deve ser realizado com cuidadoEstes incluem:
a. Enxaguar a porta de alimentação com água antes de cada carregamento para manter a porta de alimentação úmida durante o carregamento;
b. Encher o reservatório de água de limpeza com água durante o carregamento;
c. Lavar a porta de alimentação após o carregamento e limpar o concreto residual próximo da porta de alimentação;
d. Após o descarregamento no local, enxaguar o reservatório de descarga e, em seguida, adicionar água de limpeza ao reservatório de concreto 3
Caminhão para mistura de betão
0-40 L; manter o reservatório de betão girando lentamente na direção da frente quando o veículo voltar;
e. Lembre-se de drenar as águas residuais no reservatório de betão antes da próxima carga;
f. Limpe cuidadosamente o reservatório de betão e os arredores das entradas e saídas todos os dias após o trabalho, a fim de evitar aglomerações de cimento e betão.
Enquanto o trabalho acima não for realizado seriamente uma vez, isso trará grandes problemas para o trabalho futuro.
.
Parâmetro | Valor |
---|---|
Peso de contenção (kg) | 11815 kg |
Marca do chassi | JAC |
Emissão | Euro 5 |
Nome do produto | caminhão de concreto volumétrico |
Dimensão do contorno (L*B*H) (mm) | 9950*2490*3950 mm |
Tipo de combustível | Diesel |
Tipo de condução | 8*4 Direção à esquerda |
Potência | 215 kW |
Capacidade do motor | 9.726L |
Acionamento | LHD/RHD |
Produto | Caminhão de mistura de betão |
---|---|
Volume do reservatório (CBM) 12 | |
Material do tambor de mistura | Aço ligado |
Faixa traseira | 1860/1860 mm |
Trilha da frente | 1986/1940 mm |
Tamanho do pneu | 12.00R20 |
Nome do camião | caminhão para mistura de concreto |
Eixo dianteiro e traseiro | F-9t / R-16t*2 |
Velocidade máxima ((Km/h) | 83 |
distância entre eixos ((mm) | 3975+1350 mm |
Caixa de engrenagens | Rápido 9 |
Carga do eixo ((Kg) | 4610/8960 |
Envie a sua consulta directamente para nós